Este é um subsite da Blogolândia do Espaço Internético. Explore este espaço!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Fotos da Narizinho Rosana Garcia

A atriz Rosana Garcia está hoje com 45 anos e foi a Narizinho do Sítio do Picapau Amarelo de 1977 a 1980.


























44 comentários:

  1. rosana garcia eu gosto do sitio do picapau amarelo gosto de reny de oliveira sou seu fa gosto de todos vou deixar meu televone para voce quiser telefona 34834983 beijos e abrasos sitio do picapau amarelo.

    ResponderExcluir
  2. mechamo pedro henrique que dechei a mensagem para voce hontem beijos

    ResponderExcluir
  3. pedro henrique troquei de telefone e 34666206.

    ResponderExcluir
  4. AMO TODOS VOCÊS DO SITIO BJUSSS!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um sonho de ser atriz,você sabia que eu tenho o visconde e a emilia de bonecos de pano? Pois ganhei de presente , sou de Bagé-RS brasil, beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Queria que voltasse a dar o programa sitio do picapau amarelo novamente para a telinha da globo. bjus.

    ResponderExcluir
  7. oi rosana sou sua fa vc morava perto de mim um ap
    de pastilha
    amo vc
    beijos
    tchau

    ResponderExcluir
  8. Oi narizinho ou Rosana que bom ter como voltar ao passado com um meio de informaçao vc como todos ficarão marcado na minha vida.
    que pena não tive tanto tempo para acompanha a sua careira mas o que mas me lembra é que eu tive uma infancia bem pobre com nenhuma condição para sorri, mais esta turma que entrava todas as tarde de segunda a sexta faziam eu esquecer de momentos deficeis como não ter nada para comer.
    Mas hoje tudo mudou sou um agente federal tenho duas lindas filhas a qual eu a amo muito quando falo com muita admiração que vcs nos serviu pára alegra e elimenta com sorrisos e muito sonhos a minha e muitas crianças deste Brasil a fora eu apredir que fazer uma criança sorri faz com que ela esqueça de momentos deficeis como eu passei obrigado por tudo descupa pela demora pelo agradecimento que vc e vcs mereçem, nunca tive a sorte de te encontra no aeroporto bjos de um menino que vai ser sempre menino se um dia vc quizer me ligar 98774095 ou 74597461 se um dia ter o prazer de ouvi sua voz vou ficar muito agradeçido 1000 bjos de menino que hoje é um grande e que tenta passa para todas as crianças que tudo é passivel só basta crê,a quem vc fez muito feliz.
    26 de outubro de 2010 as 02:34 da manhã

    ResponderExcluir
  9. Rosana garcia !
    Você é a minha eterna Narizinho
    Como adoro ver ver o Sitio de sua época
    Adorava todos.
    Um beijão querida você ta em meu coração

    ResponderExcluir
  10. Rosana Garcia você foi minha "Idala", tinha o cabelo igual ao seu quando você era Narizinho, isso me fazia me sentir mais bonita igual a você.

    Márcia.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. gente rever todos essas fotos min corta o coração pois esse foi um tempo maravilhoso que se foi e não volta mais :rosana garcia minha eterna narizinho te amo muito e vc vai estar sempre no coração de todos nos . tambem essa foi a melhor fase do sitio.

    ResponderExcluir
  13. Meu nm é Amara, tenho 46 anos amei o sitio em 72 chato é q as crianças de hj não tenha a mesma inocencia bjus.

    ResponderExcluir
  14. Rosana.Boa tarde.
    Eu sou o Saci Tepereré do episodio a Sacizada.
    Sinto muita saudade da época de gravações.
    VC tem o DVD do episodio A Sacizada???
    Sabe onde encontrar???
    Segue email:andrebarbozas@yahoo.com.br
    Por favor,responda a mensagem.OK?????

    ResponderExcluir
  15. amara,sitio em 72?? começou em 77 e foi até 86 depois acabou o sonho acabou tudo! o sitio de agora não chega aos pes do nosso é e dar pena!

    ResponderExcluir
  16. Sem duvida é uma boa atriz.gostei dela em "a patota" e "direito de amar". Confesso que no sítio,de Narizinho prefiro a Dani Rodrigues mas a Rosana fica em segundo lugar na minha escala de Narizinhos.beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  17. NOSSA COMO É BOM RELEMBRAR OS VELHOS TEMPOS..QUE SAUDADES DAS TARDES DE SITIO DO PICA=PAU AMARELO.
    EU ERA FELIZ E NÃO SABIA...AAAA..COMO EU ERA FELIZ..PENA QUE O TEMPO É IMPLACAVEL E TUDO FICA PRA TRAZ...UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  18. Quanta saudade!!! Era muito bom chegar em casa depois da escola e assistir o Sítio. Bons tempos!! Ficará eterno em nossos corações.

    Bjs, Márcia Menezes

    ResponderExcluir
  19. Ah! Que saudades do Sítio do Pica-pau Amarelo. Parece que foi ontem.Saudades dos que já se foram, que marcaram nossas vidas com alegria.
    Quem dera que o tempo desse um retrocesso e pudéssemos revê-los novamente vcs.
    Um Abraço de seu Fã, Reginaldo.
    Fortaleza-CE.

    ResponderExcluir
  20. a Narizinho lembra muito minha irmã Emilly de 6 anos, tanto o rostinho quanto o seu jeitinho

    ResponderExcluir
  21. nada aver mto velha p ser narizinho q cabelo orrivel olha a tercera foto dela de narizinho q ela ta com um vestido rosa escuro e a vovo ta atras q orrivel mais pelo menos ela tem um sorriso cimpatico

    ResponderExcluir
  22. Nossa assisti muito o Sítio do picapau amarelo com essa turminha tenho muitas saudades daquele tempo. Vendo essas fotos agora me fez voltar a ser criança. A Globo bem que podia fazer uma reprise de todo esse tempo. Saudades muitas saudades!!!

    ResponderExcluir
  23. Que saudades senti agora...
    Há se o tempo pudesse voltar! Bem que poderia passar novamente o sitio mas desse jeitinho sem mudar nada para o modernismo...

    ResponderExcluir
  24. Rosana Garcia, hoje eu tenho 42 anos. Eu sou casada, tenho 2 menininhos. Tenho muita saudade daquela época em que você atuou no sítio. Te amo!Seja muito feliz!
    Maria Aparecida - São Paulo

    ResponderExcluir
  25. amo vc vc e linda e carismatica.mas sempre me deixou a impressao de ser triste.espero que seja somente impressao mesmo.Vc e muito querida.
    o sitio mora em meu coracao.Ja ja farei 40 anos
    e na minha epoca de crianca,nao perdia um dia do sitio.marcou mesmo minha infancia.quem me dera meus filhos assistirem e gostarem tb.mas eles vivem nos estados unidos..ja gostam de oiutras coisas,pra mim,perdem a essencia.minha infancia foi muito melhor que a deles e hoje.que pena!

    ResponderExcluir
  26. Obrigada a todos pelos comentários! Continuem opinando e prestigiando a Rosana Garcia, a primeira Narizinho da Rede Globo!

    ResponderExcluir
  27. TEM FOTOS NOVOS NESTA PÁGINA (MISTURADAS ENTRE AS QUE JÁ TINHAM - É SÓ OBERVAR BEM)!!!

    ResponderExcluir
  28. amo esta mulher muitas saudades beijos a amor.

    ResponderExcluir
  29. felicidade nessa época pois tudo era maravilhoso,sabíamos ser crianças felizes mesmo com toda dificuldade,bjs a todos vcs k contribuiram...

    ResponderExcluir
  30. Rosana Garcia fez parte da vida de muita gente por muito tempo, tudo que iriamos fazer falavamos antes ou depois do sitio, saudades !!

    ResponderExcluir
  31. Muito bom encontrar esse espaço, nossa eu tive o privilégio de conhecer a casa onde eram realizadas as gravações do sitio, minha mãe chegou a me inscrever para fazer um teste para substituir o Pedrinho (Júlio César Vieira) quando vocês iam sair na primeira versão. Fiquei triste hoje em ver algumas fotos do local tudo abandonado. Vocês marcaram minha infância, e queria muito poder abraçar vocês, meu nome é Carlos André, meu telefone (21)2796-3580/91709210

    ResponderExcluir
  32. Eu tambem sempre tive a mesma impressão da aurinha que falou aqui emcima. Eu gosto da rosana mas sempre vi uma tristeza nela,uma melancolia. ela me parecia uma narizinho que estava quase sempre triste. então não era só eu que achava isso... Mas mesmo assim ela será sempre lembrada como a primeira narizinho do sitio, merece nosso carinho. beijos
    Marly.

    ResponderExcluir
  33. meu deus como queria voltar ao tempo so pra ver o sitio novamente, rosana garcia é minha paixão ate hoge. so não gosto de rever a mascara do futuro pois foi o ultimo episodio que ela participou min lembro muito dessa tarde chorei muito e não min conformafa com a ideia de outra narizinho e outro pedrinho.

    ResponderExcluir
  34. Estou fazendo uma pesquisa, junto com minha filha, para um trabalho na escola sobre as obrras de Monteiro Lobado. É tão rever e vivenciar aaquela época tão fantasiosa, tão pura, tão criativa...como era bom ser criança! Hoje os nossos programas infantis quando não são aqjueles enlatados americanos e japoneses, não ressaltam alegria e criatividade, mas brincadeiras de gozação com o colega, preconceito, rivalidades..dentre outras coisas inúteis e que não colaboram com a formação da criança.

    ResponderExcluir
  35. ola rosana! a internet que é o mais novo milagre do homem torna possível o que naturalmente impossível reviver aqueles maravilhosos tempos! ai que saudades !!!! ai que saudades !!! todos nós sabemos que JAMAIS HAVERÁ outro sítio... vc era uma PRINCESINHA agora é RAINHA se tornou uma mulher muito bonita coma a mesma caracteristica pueril de antes. Olha aqui vai um bejo com os votos de felicidades e qro te dizer que a turma do spitio estará SEMPRE em nosso coraçaõ e que a vovo benta, tia natácia , tio barnabé que INFELIEMENTE MORRERAM ainda qdo estavam vivos pois nunca mais pudemos ve-los nas telinhas que eles lá do GRANDE SPITIO ETERNO ONSE A FANTASIA NUNCA ACABA te ilumine e ilumine tambpem a tv brasileira que ñ tem nenhum puldor em DESRESPEITAR as nossas crianças que outrora estiveram em primeirissimo lugar. bjs rainha narizinho

    ResponderExcluir
  36. Olhando estas maravilhas me recordo do tempo passado quando a gente se misturava com a fantasia,e vivia juntamente com o pessoal do sítio,a mesma fábula.é simplesmente maravilhoso.A Narizinho então era tudo que a gentre queria ver tocar ficar junto com ela .

    ResponderExcluir
  37. Quanta saudade daquele tempo, era muito bom, se pudesse voltaria tudo de novo, o sitio era simplesmente maravilhoso.

    ResponderExcluir
  38. Rosana Garcia, você é sensacional, e com certeza foi a maior interprete da "Narizinho" entre todas que fizeram parte do Programa Sitio do Pica Pau amarelo. Sempre que ia ao ar, não perdia um capítulo, justamente pelo fato de ser um programa de alto nível.

    ResponderExcluir
  39. Rosana Garcia, a eterno Narizinho do Sítio do Pica-Pau Amarelo... Quanta saudade!!

    ResponderExcluir
  40. ROSANA VOCÊ SEMPRE SERÁ LEMBRADA PELA ÉPOCA, ATÉ
    HOJE GOSTO DE REVER AS FOTOS ALIAS VOCÊ ESTÁ
    MUITO BONITA

    ResponderExcluir
  41. voce continua linda e ver essas fotos pra mim foi de grande emoção relembrei minha infancia na frente da televisão vidrada no sitio do picapau amarelo e pra mim nenhuma narizinho lhe substitui vc foi e sera sempre a narizinho a mais querida beijos.

    ResponderExcluir
  42. Estou aqui chorando muito. A saudade é muito grande. As fotos me fizeram voltar naquela época. Lembro que estava com minha mãe num salão de beleza e você chegou acompanhada com uma mulher loira, branca. Você ficou lendo revista e a mulher que estava com você foi fazer as unhas. Eu queria falar com você, mas minha mãe não deixou por que eu estava cortando os cabelos. Você foi embora e não pude falar com você. Nunca esqueço disso. No salão disseram que você morava no bairro do Flamengo. Rosana, tenho muita saudades do Sítio e principalmente de você. Parabéns ao Blog por ter essa iniciativa de homenagear esse grande programa. Eu não perdia um dia sequer.

    ResponderExcluir
  43. Rosana que coisa mais linda...um anjinho de cabelos cacheados e um sorriso de abrir quarteiroes!!!

    ResponderExcluir
  44. minha eterna narizinho ,sou louco por você,
    minha bela rosana garcia saudades de você na telinha,
    como eu era feliz vendo este rostinho lindo no sítio,fez parte da minha infância,obrigado por você existir.

    ResponderExcluir