Este é um subsite da Blogolândia do Espaço Internético. Explore este espaço!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Fotos da Narizinho Gabriela Senra

A atriz Gabriela Senra está hoje com 34 anos e foi a Narizinho do Sítio do Picapau Amarelo em julho de 1985 e janeiro de 1986.

12 comentários:

  1. eu nao sei quem tem o cabelo mais ridiculo se eh essa minina aki ou se eh akela do cabelo ruim akela do vestido rosa escuro nas primeras foto q tem o cabelo curto agarrado na cabeça antigamente o povo era tao sem noçao punha umas narizinho nada aver essa narinho parece um muleke

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui a alguns anos, alguém bem mais novo que vc vai falar o mesmo das suas madeixas estranhas, que são moda hoje em 2013...
      Cada época tem a sua cara, cidadão. Naqueles idos de 1980, isso aí tava na moda...
      OBS: Cabelinhos espetados de hoje, fala sério, são ridículos desde já. Algo me diz que os seus são assim...

      Excluir
    2. Quanta ignorância, falar do cabelo da Rosana que por sinal era lindo e deixava o rostinho dela mais lindo e doce. Meninas com cabelos curtinhos na década de 70 até metade da década de 80 era o auge. Mas o que falar de hj em dia? As criancas no Brasil nao sabem nem como é próprio o cabelo na forma natura, pq qdo se dao conta as maes já sentam as coitadas numa cadeira de algum salao de beleza alisando os fios por causa de um cacho...isso sim é ridículo, parece um exército. Todos iguais, gêmeos na chapinha e na progressiva. Os cachos tao desejados em outros países é detestado no Brasil por pura e "santa" ignorância.

      Excluir
    3. Ah e mais, o "cabelo ruim" a que vc se refere tem nome e chama-se "cabelos cacheados". Ruim é a sua forma de pensar. Digna(o) de pena!

      Excluir
    4. ela podia ter cabelos cacheados, eu concordo, esse povo critica tudo, mas eu acho que ela poderia ter os cabelos grandinhos e usar maria xinquinhas, ficava mais narizinho, igual a carol molinari e amanda diniz. mas naquela época as pessoas tinham preconceito, menina de cabelo cacheado tinha que cortar igual cabelo de menino, uma pena porque o rostinho da rosana era lindo, e da gabriela também mas o cabelo xororó a atrapalhou.

      Excluir
    5. Cada época tem sua característica. Você gostar ou não é direito seu. No futuro rirão também no seu cabelo. E você não vai gostar disso.

      Excluir
  2. Foi uma Narizinho muito diferente,estranha.Acho que tamanha mudança não funcionou.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada a todos pelos comentários. Continuem opinando e prestigiando a Gabriela Senra, a quarta e ultima Narizinho da versão clássica do Sítio na Rede Globo.

    ResponderExcluir
  4. que narizinho ridicula kkkkkkkkkk ela parace um muleque sem nosao eu em as narizinhos antigas sao tao feias tirando a daniele rodriges esa sim que é ra uma boa narizinho

    ResponderExcluir
  5. esa narizinho dava para ser pedrinho só colocando a vos de homem

    ResponderExcluir
  6. Povo pra ver os defeitos dos outros e esquecerem que também tem defeitos; e um dos defeitos pra começar desse povo que critica que cabelo da narizinho era ruim,era ridículo e etc,é o de português. sinceramente,vão se olhar no espelho ! e estudem mais !

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que o que aconteceu foi o seguinte: de 1983 pra frente, com a estréia do Balão Mágico, as crianças foram perdendo o seu interesse pelo sítio, assistiam por assistir, porque passava logo após ao Balão, ao meio-dia naquele ano (83). E o público que assistia à tarde até no ano anterior, a maioria, não teve saco pra mudança de horário. Então a audiência foi caindo e quando em 84 a globo resolveu voltar o sítio pro fim da tarde, as crianças que viam antes já não estavam mais lá esperando. Enquanto isso o Balão mágico crescia e ganhava a criançada da época, que amavam a Simony e o Fofão muito mais que a Narizinho e a Emilia, então o que a globo resolveu fazer?
    Aproximar o sitio do Balão com crianças mais reais, mais parecidas com os anos 80, por isso a mudança e a modernização do sitio, mas acabou não dando certo também...

    ResponderExcluir